domingo, 18 de julho de 2010

Belas Histórias - 17-07-2010



► O drama de um apaixonado

►Quando a conheci eu tinha 16 anos, ela nem sei.
►Fomos apresentados numa festa por um carinha que se dizia meu amigo.
►Acreditei, foi amor a primeira vista.
►Ela me enlouquecia e o nosso amor se acendeu a ponto que eu já  não conseguia viver sem ela.
►Mas era amor proibido, meus pais não aceitavam.
►Até fui repreendido na escola.
►Passamos a nos encontrar às escondidas até que não deu mais.
►Fiquei louco, eu a queria e não a tinha.
►Eu a amava, desejava.
►Cheguei a bater o carro, quebrei tudo dentro de casa, quase matei minha família.
►Estava louco, precisava dela, não podia viver sem ela.
►Hoje tenho 19 anos. Estou internado num hospital, sou inútil, vou morrer.
►Fui abandonado pelos meus pais e por ela.
►Ela que foi minha vida e minha destruição.
►Eu sei que devo tudo a ela: o meu desespero, a minha vida e a minha morte.

►O nome dela?


“Cocaína”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário