sexta-feira, 16 de julho de 2010

Belas Histórias - 16-07-2010


-->
► Não corra atrás das borboletas
-->
"... Muitas vezes, passamos um longo tempo de nossas vidas  correndo desesperadamente atrás de algo que desejamos, seja um amor, um emprego, uma amizade, uma casa, etc".
Muitas vezes, a vida usa símbolos, acontecimentos que são sinais para que posamos entender que, antes de merecermos aquilo que desejamos, precisamos aprender algo de importante, precisamos estar prontos e maduros para viver determinadas situações.
Se isso está acontecendo na sua vida, pare e reflita sobre a seguinte frase: "Não corra atrás das borboletas. Cuide do seu jardim e elas virão até você!"
Devemos compreender que a vida segue seu fluxo e perfeito. Tudo acontece no seu devido tempo.
Nós, seres humanos, é que nos tornamos ansiosos e estamos constantemente querendo "empurrar o rio". O rio vai sozinho, obedecendo ao ritimo da natureza. Se passamos todo tempo desejando as borboletas e reclamando porque elas não se aproximam da gente, mais vivem no jardim do nosso vizinho, elas realmente não virão.
Mas se nos dedicamos a cuidar de nosso jardim, a transformar o nosso espaço (a nossa vida) num ambiente agradável, perfumado e bonito, será inevitável.. as borboletas virão até nós!
Dê o que você tem de melhor e a vida lhe retribuirá ....!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário