quarta-feira, 14 de julho de 2010

Belas Histórias - 14-07-2010


-->
Como explicar sem ofender...
-->
Um homem de 85 anos estava fazendo seu checkup anual.
- O médico perguntou como ele estava se sentindo.

- Nunca me senti tão bem.

- Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu!

- Qual a sua opinião a respeito?

► O médico refletiu por um momento e disse:

- Deixe-me contar-lhe uma estória.

- Eu conheço um cara que era um caçador fanático. Nunca perdeu uma estação de caça.

- Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma.

- Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente.

- Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e este caiu morto.

- O velho riu e disse: Isto é impossível.

- Algum outro caçador deve ter atirado no urso!

- Exatamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário