sexta-feira, 28 de novembro de 2008

terça-feira, 25 de novembro de 2008

A quem possa interessar - 10 Dicas para lidar com reclamações de clientes

10 Dicas para lidar com reclamações de clientes

1. Deixe o cliente falar, sem interromper, até terminar.
2. Mantenha o aspecto positivo e alegre.
3. Assuma uma atitude mental positiva.
4. Concorde em algum ponto com o cliente.
5. Agradeça pela objeção após ele finalizar.
6. Coloque-se no lugar do comprador e entenda suas preocupações
7. Selecione os principais argumentos para responder à objeção.
8. Mantenha a concentração e o foco.
9. Procure olhar para o cliente quando ele estiver colocando sua objeção.
10. Mantenha a serenidade e o profissionalismo ao receber uma objeção.


André José da Silva é consultor e palestrante da AJS Consultoria & Motivação em Vendas. Ministra cursos e palestras em vendas, motivação. Atendimento e gestão de pessoas.

sábado, 8 de novembro de 2008

Dica de Nutrição

O poder dos alimentos que queimam gordura corporal
Conheça esses cinco aliados da boa forma...


Muita gente já conhece a nutrição funcional e a usa no seu dia-a-dia. Os alimentos considerados funcionais agem como remédios para alguns e veneno para outros, por isso a importância da análise com uma especialista antes.

Esses verdadeiros achados não têm contra indicação e promovem uma queima de gordura de forma natural. Veja abaixo como eles agem no seu organismo.

1) Peras
Lote sua fruteira de peras se quer perder peso. É o que dizem estudos feitos na Universidade do Rio de Janeiro.

No estudo, que foi publicado na revista Nutrition (EUA), mulheres que comeram três peras por dia, ingeriram menos que o total de calorias diárias permitidas, e perderam mais peso do que as que não comeram a fruta. Ricas em fibras, as peras ajudam a pessoa a sentir saciada, o que evita que a mesma coma demais nas refeições principais. Uma pêra antes da refeição ajuda a amenizar a fome de leão, porém deixe a casca! A maior parte da fibra esta lá!

2) Grapefruit ou Toranja
De acordo com pesquisadores da Scripps Clinic, na Califórnia, EUA a ingestão de meia toranja antes de cada refeição pode lhe ajudar a perder peso - até um quilo por semana- mesmo se você não mudar mais nada em sua dieta. Os autores do estudo dizem que um composto da fruta ajuda a regular a insulina, hormônio que armazena gordura.
Como comer?
Casca e polpa. Cortadas em pedaços, as adicione à salada de espinafres. É também bom acompanhamento para camarão ou simplesmente descascadas, cortadas em tiras.

3) Amêndoas
Comer um punhado de amêndoas por dia, juntamente com uma dieta saudável, poderá ajudá-lo a secar gordura, sugere pesquisa publicada no International Journal of Obesity, EUA. Uma dieta-estudo pediu aos participantes que ingerissem amêndoas diariamente durante seis meses. O resultado: perderam 18% da sua gordura corporal. Os que seguiram uma dieta com a mesma quantidade de calorias e de proteínas, mas sem amêndoas, e com carboidratos complexos (como bolachas de trigo) perderam apenas 11%.
Como comer?
Ótimas para deixar na sua mesa para pequenos lanches ou picadas e adicionadas à iogurtes e/ou vitaminados.

4) Chocolate
Quem resiste a um bom chocolate? O chocolate amargo - e outros alimentos ricos em antioxidantes - podem ajudar a evitar a acumulação de gordura nas células do corpo, precursor para doenças cardíacas e obesidade, segundo a nova pesquisa de Taiwan, publicada no Journal of Agriculture and Food Chemistry.
Como comer?
Derreta meia barra de chocolate escuro no microondas por 30 segundos e espalhe em frutas de sua preferência.

5) Feijão branco
Eles são carregados de amido resistente, um poderoso queimador de gordura (meia xícara tem quase 10 gramas de amido resistente). Se você comer feijão branco com outros alimentos ricos em amido resistente, na mesma refeição, você pode queimar 25% mais gordura do que de outra forma, segundo pesquisadores da Universidade do Colorado, EUA.
Como comer?
Em saladas: com cebola, alho e azeite. Adicione duas latas de feijão escorrido, misture e sirva.

Autora: Daniela Jobst é nutricionista e Pós Graduada em Nutrição Clínica Funcional e Bioquímica do Metabolismo.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Solid Converter PDF 3.14 - Português


Excelente programa para conversão de arquivos PDF para Word e vice-versa, ao contrário de outros, este funcionou perfeitamente e ainda consegue converter textos, tabelas, links, forms, cabeçalhos, rodapés, imagens, gráficos, etc.

Converta e recupere arquivos PDF. O programa permite converter arquivos PDF em outros formatos editáveis instantaneamente em Word ou imagens em bitmap. Não é necessário ter o Acrobat Reader. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tam.: 16.6MB

Download

VeryPDF - pdf-to-word-converter.


Converta PDF para arquivos DOC ou o contrário com facilidade.
Você pode exportar seus textos, imagens e outros conteúdos de um documento PDF para DOC(Microsoft Word), ou de DOC para PDF, conservando tudo sem perder qualidade.

OBSERVAÇÃO: JÚNIOR O PROGRAMA QUE USO É Solid Converter PDF 3.14 - Português, QUE TAMBÉM ESTÁ POSTADO AQUI. ESSE AQUI NUNCA USEI, MAS SE VOCÊ QUISER TESTÁ-LO VÁ EM FRENTE.

Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: Very PDF
Idioma: Inglês
Tamanho: 3 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare

Hide.Folders 3.1

Quarta-feira, Novembro 05, 2008 |


Com Hide Folders você esconde pastas para que ninguém as acesse. Você simplesmente seleciona as pastas que deseja esconder dos outros, clica em botão e pronto.

Quando as pastas estão escondidas, não tem como a pessoa saber se o Hide Folders está rodando ou não.

Compatível com Windows 95, 98, NT, 2000, XP, Vista.

Tamanho: 2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download EasyShare

terça-feira, 4 de novembro de 2008

WinRAR - Programa para descompactar arquivos



RapidShare


Easy-Share

InkSaver v2.3.

Piratas da Web

InkSaver é um aplicativo que a você controlar a quantidade de tinta usada pela sua impressora, economizando seu dinheiro fazendo seus cartuchos de tinta durar mais, até 400%. Funciona simplesmente permitindo que você controle a quantidade de tinta economizada. Por trás disso, a tecnologia deste programa otimiza seus arquivos impressos para que você use menos tinta.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Desenvolvedor: Software Imaging Ltd
Idioma: Inglês
Tamanho: 2.92 MB
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad

Crossword Forge: é um criador de palavras cruzadas e caça-palavras.

Piratas da Web

Crossword Forge é um criador de palavras cruzadas e caça-palavras. Você entra com as pistas e respostas e o programa gerará puzzles para você. Ideal para professores que querem divertir seus alunos.

É possível colocar telas de fundo para dar mais vida ao seus jogos e configurar vários níveis de dificuldade (como por exemplo palavras na diagonal ou ao contrário em caça-palavras).

Tudo o que você fizer pode ser importado/exportado para outros formatos e impresso (tanto o jogo quanto as respostas). Possui suporte para 7 idiomas.


Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad

Desenvolvedor: Sol Robots

Idioma: Inglês

Tamanho: 2.90 MB

Formato: .Rar


EasyShare RapidShare BitRoad

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

OS DEZ MANDAMENTOS PARA OS PAIS

1-Diga o que a criança deve fazer, em vez de dizer "não faça isso".

Educar é corrigir. Corrigir é substituir uma forma de reação inconveniente por uma adequada. Dizer apenas "não faça isso" é dar uma ordem negativa. A criança tem prazer na ação. Para desviá-la da ação inconveniente é preciso sugerir-lhe a ação conveniente, a fim de não privá-la do prazer de agir.

2- Não diga que uma coisa é má apenas porque lhe aborrece.

A qualificação de uma coisa em boa ou má é importante para a criança na formação da as capacidade de julgamento. Não deve ser feita com fundamento apenas na tendência afetiva momentânea de quem faz. Se é má, cumpre dar a razão de modo compreensível para a criança, e esta razão deve estar na coisa em si e não no agrado que nos causa.

3- Não fale da criança em sua presença, nem pense que ela não escuta, não observa, nem compreende.

A criança se sente objetivo da atenção dos adultos, quer quando a elogiam, quer quando a censuram, desenvolve uma excessiva estima de si mesma, que a levará a procurar essa atenção de qualquer maneira, e a sofrer quando não a consegue.

4- Não interrompa o que uma criança está fazendo, sem avisá-la previamente.

A criança tem prazer na ação. Interrompe-la subitamente é causar-lhe violenta emoção de natureza inibidora. Se é necessário interrompê-la proceda de modo que se evite a emoção de surpresa.

5- Não manifeste inquietação quando a criança cai, ou não quer comer, etc. Faça o que for necessário sem se agitar e alarmar-se.

A inquietação alarmada em torno de qualquer episódio da via de uma criança serve, apenas, para ampliar o tom emocional do acontecimento. Cumpre, ao contrário, considerar as coisas com naturalidade, para que nela se desenvolva a capacidade de dominar suas próprias emoções.

6- Ocupe-se dos interesses e necessidades da criança, em vez de somente demonstrar amor acariciando-a constantemente.

O carinho físico é agradável para quem o dá e recebe, mas pode não corresponder aos interesses e necessidades reais da criança: Deus, amor, aceitação, significado, apreciação, segurança, pertencer, ensino, elogios, disciplina e etc.

7- Vá passear com a criança, em vez de levá-la para passear.

A criança, por suas deficiências naturais, é uma dependente. Quanto mais cedo se anular em seu espírito tal sentimento de dependência tanto mais rapidamente se completará o sentimento de que se basta a si mesma. "Levá-la para passear" é colocá-la na dependência da iniciativa alheia. "Ir com ela passear" é associar-la à iniciativa e à ação, o que lhe dará mais prazer.

8- Não faça sermões morais à criança pequena.

As expressões de conteúdo moral são incompreensíveis para a criança pequena, porque são abstratas. Os "discursos" e "sermões" que as contenham valem somente como expressão inteligível de uma estado de espírito que ela não compreende e que a alarma.

9- Sempre cumpra as suas promessas.

Para a criança, prometer é começar a realizar. Se a promessa não se cumprir, haverá uma frustração como se a criança houvesse sido privada de alguma coisa, o que se dá em seu espírito origem à descrença.


10- Sempre diga a verdade para a criança.

A mentira até pode ser aceita socialmente, mas para a criança é uma desilusão e destrói a autoridade como fonte de conhecimentos e fonte da verdade.

sábado, 1 de novembro de 2008

Conheça seu tipo de mulher

  • Mulher Melancia: redonda, pesada, cheia de caroços e tem a casca grossa
  • Mulher Maracujá: tem a cara enrugada e quando come dá sono.
  • Mulher Mexerica: é fácil de abrir, mas é cheia de gomos.
  • Mulher Banana: é pesada e dá indigestão se for comida antes de dormir
  • Mulher Abacaxi: gostosa, porém a preparação requer muita paciência.
  • Mulher Morango: é bonita, vistosa, mas estraga com facilidade.
  • Mulher Limão: com pinga é uma delicia, mas depois dá uma ressaca...
  • Mulher Acerola: é pequena, azeda e boa para curar resfriado.
  • Mulher Laranja: adora ser chupada.
  • Mulher Jaca: ninguém consegue comer todo dia.
  • Mulher Maçã: é fácil de encontrar e dá o ano inteiro.
  • Mulher Pêssego: a maioria está em conserva.
  • Mulher Ameixa: só dá uma vez por ano.
  • Mulher Coco: tem a cabeça dura e cheia d'água.
  • Mulher Mamão: só dá numa posição: Mamãe & Papaia.
  • Mulher Framboesa: só dá no estrangeiro.
  • Mulher Romã: ninguém sabe onde encontrar.
  • Mulher Laranja Lima: só dá de vez em quando e não tem gosto de nada.
  • Mulher Pêra: tem o tronco fino e a bunda grande.
  • Mulher Goiaba: a maioria vem bichada.
  • Mulher Abacate: se comer todo dia engorda.
  • Mulher Uva: tá sempre enroscada em algum cacho.
  • Mulher Melão: é comida por gente rica.
  • Mulher Graviola: só dá no Nordeste.
  • Mulher Caju: amarra-se com facilidade.
  • Mulher Beterraba: ninguém come porque gosta, só porque mamãe quer.
  • Mulher Kiwi: é estranha, mas é gostosa.
  • Mulher Ingá: só quem já comeu conhece.
  • Mulher Fruta-pão: pra poder comer, tem que cozinhar bastante.
  • Mulher Jambo: dá muito mais do que você consegue comer.
  • Mulher Cogumelo: só dá no escurinho.
  • Mulher fruta-de-conde: dá mais trabalho pra comer do que parece.
  • Mulher cana-de-açúcar: é bem docinha, mas depois de chupada só sobra o bagaço.